Bono Pneus - Carrefour Casa Verde

Endereço: Rua Marambaia, 200 Bairro Casa Verde - Distrito Casa Verde Zona Norte - São Paulo, SP CEP 02513-000
Contato: Telefone: 11 3857-3333
Site: www.bonopneus.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Rede Bono pneus iniciou suas atividades 1992 na cidade de Campinas, atualmente contamos com uma rede de 21 unidades, sendo 15 lojas no interior e 6 lojas na Capital Paulista.
Procurando junto aos seus fornecedores reciclar e aprimorar a qualidade dos serviços prestados. Buscando assim, atender a cada dia mais as necessidades dos nossos clientes.

Equipamentos e tecnologia de última geração, equipe especializada, lançamento de novos serviços, preços competitivos e excelência em atendimento garantem o sucesso da rede.
O grande diferencial que a Bono Pneus tem a oferecer é a grande variedade de serviços relacionados a Under Car (parte baixa do carro) num único local, com a comodidade dos horários diferenciados de shoppings centers, assim proporcionando muito mais facilidade aos clientes.

• Pneus, Escapamentos, Amortecedores, Injeção Eletrônica, Freios, Embreagens, etc...
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Bono Pneus - Carrefour Casa Verde, Endereço Bono Pneus - Carrefour Casa Verde, Localização Bono Pneus - Carrefour Casa Verde, Como Chegar - Bono Pneus - Carrefour Casa Verde, Borracharias na Rua Marambaia, Borracharias no Bairro Casa Verde, Borracharias no Distrito Casa Verde, Borracharias na Zona Norte, Veículos & Acessórios