Sintec Demolições

Endereço: Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 4930 Bairro Vila Souza - Distrito Brasilândia Zona Norte - São Paulo, SP CEP 02860-001
Contato: Telefone: 11 2552-5411
Site: www.sintecdemolicoes.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Atuando desde 2000 a Sintec Demolições engloba principalmente demolições de pequeno e grande porte.

Somos os responsáveis pelo primeiro passo concreto para a realização bem sucedida do seu empreendimento.

Consolidou seu espaço no mercado por ser uma empresa séria, tendo como diferencial a experiência, qualidade, segurança, pontualidade nos serviço prestado.

Disponibilizamos de uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo aprimoramento técnico em obra: ferramentas, maquinários, caminhões, “bota-fora” legalizado. Executa demolições buscando as melhores soluções de acordo com as legislações ambientais. E se faz inteiramente responsável por todas as outras leis sociais.

VALORES ÉTICOS:
A Sintec Demolições compromete-se a estabelecer sua prática empresarial fundamentada nos seguintes valores:

Respeito à sociedade e ao cliente, sendo responsável por oferecer a demolição com qualidade e serviços de Remoção de entulho e limpeza do terreno com um preço acessível.
» Eficiência e precisão.
» Qualidade e Segurança.
» Garantia da imparcialidade nos cálculos.
» Respeito ao meio-ambiente.
» Ética e responsabilidade social.

Eficiência e precisão no cumprimento do cronograma de trabalho com qualidade de segurança e excelência sobre os serviços execução.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Sintec Demolições, Endereço Sintec Demolições, Localização Sintec Demolições, Como Chegar - Sintec Demolições, Demolidoras na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, Demolidoras no Bairro Vila Souza, Demolidoras no Distrito Brasilândia, Demolidoras na Zona Norte, Construção Civil