Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul

Endereço: Rua Américo Vespucci, 405 Bairro Vila Prudente - Distrito Vila Prudente Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03135-010
Contato: Telefone: 11 3294-1868
Site: www.animalsoul.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul se originou da união de dois fatores preponderantes: o amor de seus idealizadores pelos cães e a necessidade de melhorar a qualidade de vida desses animais através do gasto de energia e da sociabilização, necessidades básicas da espécie. Nosso desafio é trabalhar a educação mental da matilha a partir de suas necessidades intrínsecas, promovendo saúde e bem-estar, além de estreitar ainda mais os laços entre os cães e o homem.

Nossa equipe é formada por profissionais capacitados e dedicados à criação de projetos de enriquecimento ambiental que visam acurar a qualidade de vida dos animais. O Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul conta, hoje, com uma equipe de recreacionistas, médico veterinário, banhista, adestradores e auxiliar veterinário.

Projetado para oferecer o máximo conforto e toda segurança necessária para os animais, nosso centro canino dispõe, além de profissionais responsáveis, de área externa com grama sintética para atividades físicas, área coberta, pátio lúdico, sala de banho, Spa Espaço Zen e Cromoterapia, monitoramento por câmeras em tempo integral e médico veterinário no local.

Serviços prestados: daycare (creche), hotel, adestramento, banho comum e banho terapêutico (ofurô).
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul, Endereço Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul, Localização Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul, Como Chegar - Centro de Lazer e Comportamento Canino Animal Soul, Adestramentos na Rua Américo Vespucci, Adestramentos no Bairro Vila Prudente, Adestramentos no Distrito Vila Prudente, Adestramentos na Zona Leste, Animais & Cia