Mello - Centro de Diagnósticos Tatuapé

Endereço: Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, 100 Bairro Tatuapé - Distrito Tatuapé Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03071-100
Contato: Telefone: 11 5014-2199 (Central de Atendimento)
Site: www.mellodiagnostico.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Mello Centro de Diagnóstico foi fundado em 1976, com o compromisso de Qualidade, Técnica e Excelência no Atendimento, objetivos que norteiam a missão da empresa e conseqüentemente dos nossos colaboradores, através da busca da constante tecnologia.

A constante busca pela qualidade, o respeito aos pacientes e médicos, a precisão nos resultados dos exames realizados, fazem do Mello Centro de Diagnóstico uma empresa respeitada no segmento de Laboratório Clínico e de Imagem.

Oferece aos pacientes o melhor atendimento na realização dos exames laboratoriais, promovendo a humanização do atendimento ambulatorial, oferta aos médicos parceiros, apoio diagnóstico adequado com qualidade, excelência em laudos médicos, com tecnológica e assessoria técnica. Produz, com pró atividade e criatividade, para atender a expectativa dos parceiros e pacientes. Com ética qualidade e eficiência.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Mello - Centro de Diagnósticos Tatuapé, Endereço Mello - Centro de Diagnósticos Tatuapé, Localização Mello - Centro de Diagnósticos Tatuapé, Como Chegar - Mello - Centro de Diagnósticos Tatuapé, Laboratórios na Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, Laboratórios no Bairro Tatuapé, Laboratórios no Distrito Tatuapé, Laboratórios na Zona Leste, Saúde e Medicina