Franco e Rizzi Cirurgia da Obesidade

Endereço: Rua Emília Marengo, 260 Bairro Tatuapé - Distrito Tatuapé Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03309-020
Contato: Telefone: 11 3845-5820 | 2072-3457
Site: www.francoerizzi.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Clínica Franco e Rizzi completa vários anos de atendimentos nas doenças do aparelho digestivo e na obesidade sob a coordenação do Dr Roberto Rizzi. Nossa equipe é composta por dez médicos, 3 nutricionistas e 1 psicóloga.

Realizamos consultas e cirurgias em gastroenterologia, proctologia, oncologia do aparelho digestivo e obesidade mórbida. Realizamos mais de 5.000 cirurgias abdominais por videolaparoscopia, ou seja cirurgia sem grandes cortes, desde 1992. Essa técnica operatória consiste em utilizar poucas pequenas incisões entre 5 e 10 mm para introdução de instrumental óptico eletrônico. A grande vantagem dessa técnica operatória é a rápida recuperação sem comprometimento estético.

Somos especialistas em Cirurgia Bariatrica e Metabólica, ou seja a cirurgia que promove o emagrecimento e a melhoria das doenças clinicas decorrentes da obesidade como a diabetes , a hipertensão arterial , doenças cardio vasculares e ortopédicas. Realizamos cirurgias oncológicas (câncer) do aparelho digestivo.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Franco e Rizzi Cirurgia da Obesidade, Endereço Franco e Rizzi Cirurgia da Obesidade, Localização Franco e Rizzi Cirurgia da Obesidade, Como Chegar - Franco e Rizzi Cirurgia da Obesidade, Cirurgia Videolaparoscópica na Rua Emília Marengo, Cirurgia Videolaparoscópica no Bairro Tatuapé, Cirurgia Videolaparoscópica no Distrito Tatuapé, Cirurgia Videolaparoscópica na Zona Leste, Saúde e Medicina