RMK Projeto e Construção

Endereço: Rua Itinguçu, 1527 Bairro Vila Ré - Distrito Penha Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03658-011
Contato: Telefone: 11 2791-8609
Site: www.rmkconstrucao.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Somos uma empresa administrada com seriedade, orientada para a qualidade, nos preocupamos com a qualidade de cada serviço, satisfazendo cada cliente e usuário de nosso trabalho, esgotamos a cada dia nossas possibilidades para oferecer o melhor aos nossos clientes.

A RMK ocupa uma posição privilegiada no mercado, situando-se entre as principais empresas do ramo. É uma sólida empresa, embasada no bom relacionamento com seus clientes, num segmento em que credibilidade, confiança e respeito mútuo são fundamentais no desempenho das atividades.

Em sua sede na Rua Itinguçú, 1527, Vila Ré, São Paulo, está concentrado todo o controle administrativo da empresa, dividido em departamentos totalmente informatizado que interagem, funcionando de maneira integrada, voltada para o atendimento ideal aos clientes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone RMK Projeto e Construção, Endereço RMK Projeto e Construção, Localização RMK Projeto e Construção, Como Chegar - RMK Projeto e Construção, Projetos em Construção Civil na Rua Itinguçu, Projetos em Construção Civil no Bairro Vila Ré, Projetos em Construção Civil no Distrito Penha, Projetos em Construção Civil na Zona Leste, Construção Civil