Mooca Plaza Shopping

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 Bairro Mooca - Distrito Mooca Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03126-000
Contato: Telefone: 11 3548-4502
Site: www.shoppingmooca.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, tem fácil acesso pela Rua Paes de Barros e Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Foi projetado para atender às necessidades e o perfil da população da região, o Shopping conta com um mix de lojas super diferenciado, iluminação natural (skylights), 2 varandas, 6 restaurantes, 6 salas do Cinemark, sendo uma XD (Extreme Digital), e área de lazer.

O empreendimento possui mais de 230 lojas, sendo 8 megalojas e 6 âncoras, em um terreno com 112 mil metros quadrados, 2415 vagas de estacionamento e 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). O shopping é um novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região.

Entre as marcas presentes, estão: Fast Shop, Ponto Frio, Saraiva Mega Store, Centauro, Tok&Stok, PB Kids, Luigi Bertolli, Adidas, Nike, Siberian, Side Walk, Renner, Riachuelo, C&A e Marisa (Kalunga, MeMove, garantir âncoras e megas). Algumas opções de restaurantes são: Hocca Bar, Di Cunto, Prainha Paulista, Si Señor, America e The Fifties. Para lazer, o empreendimento dispõe de seis salas do Cinemark e o espaço Neo Geo Family, com brinquedos e jogos eletrônicos infanto-juvenis.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Mooca Plaza Shopping, Endereço Mooca Plaza Shopping, Localização Mooca Plaza Shopping, Como Chegar - Mooca Plaza Shopping, Shopping na Rua Capitão Pacheco e Chaves, Shopping no Bairro Mooca, Shopping no Distrito Mooca, Shopping na Zona Leste, Comércio