Hospital Santa Marcelina

Endereço: Rua Santa Marcelina, 177 Bairro Itaquera - Distrito Itaquera Zona Leste - São Paulo, SP CEP 08270-070
Contato: Telefone: 11 2070-6000
Site: www.santamarcelina.org
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade de Saúde - São Paulo SP
Tipo de Unidade: Hospital Geral

Atualmente o Hospital Santa Marcelina é o maior serviço de saúde da Zona Leste de São Paulo, um dos quatro hospitais de grande porte da cidade atendendo a população regional e de outros estados. Filantrópico, mantém 87% de seu atendimento dedicado ao Sistema Único de Saúde - SUS. Os pacientes têm acesso à medicina de alto nível em todas as especialidades, nas áreas diagnósticas e terapêuticas.

Referência no país para casos de alta complexidade em diversas doenças. Tem 720 leitos para atendimento ao SUS, convênios e particulares, sendo 77 voltados à terapia intensiva em estrutura comparável aos melhores centros médicos do país. Ainda oferece transplantes de órgãos, medula óssea e tratamentos avançados de câncer. É também importante centro de ensino e pesquisa mantendo 42 programas de Residência Médica e de especialização.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Hospital Santa Marcelina, Endereço Hospital Santa Marcelina, Localização Hospital Santa Marcelina, Como Chegar - Hospital Santa Marcelina, Hospitais na Rua Santa Marcelina, Hospitais no Bairro Itaquera, Hospitais no Distrito Itaquera, Hospitais na Zona Leste, Saúde e Medicina