Sam´s Club Radial Leste

Endereço: Avenida Alcântara Machado, 4002 Bairro Belém - Distrito Belém Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03302-000
Contato: Telefone: 11 2168-6200 | Televendas: 2168-6252
Site: www.samsclub.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Sam´s Club é o Clube de Compras do Walmart onde você encontra produtos de qualidade para o dia a dia, importados, itens diferenciados e exclusivos, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional. Para ter acesso às vantagens, o cliente deve tornar-se sócio.

O valor da anuidade é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra, uma vez que o clube possibilita economia média de 15%, se comparado aos preços praticados pelos hipermercados e de 6% em relação ao mercado atacadista.

O Sam's Club foi criado em 1983, por Sam Walton, nos Estados Unidos. Sua intenção inicial era oferecer ao pequeno comerciante as melhores oportunidades de compras. Porém, alguns anos depois, o clube passou a oferecer os benefícios também para o consumidor final. Sam Walton acabou por desenhar um modelo exclusivo que simplificou o varejo, tornando-se um sucesso em 5 países.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Sam´s Club Radial Leste, Endereço Sam´s Club Radial Leste, Localização Sam´s Club Radial Leste, Como Chegar - Sam´s Club Radial Leste, Supermercados na Avenida Alcântara Machado, Supermercados no Bairro Belém, Supermercados no Distrito Belém, Supermercados na Zona Leste, Comércio