Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular

Endereço: Rua Conselheiro Crispiniano, 72 - 4º Andar Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01037-000
Contato: Telefone: 11 3255-1949 | 3255-3962 | 3255-9470
Site: www.clinicabessa.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular - Clínica Dr. Carlos Bessa

Criada em 26 de agosto de 1993, a Clínica Bessa é um moderno centro vascular com atendimento ambulatorial e cirúrgico para doenças arteriais (como arteroesclerose, aneurisma e derrame cerebral) e venosas (varizes). Conta com uma equipe de nove especialistas e atende cerca de 1.800 pessoas por mês. Até hoje, já foram operados mais de 20 mil pacientes.

De acordo com o grau de comprometimento do paciente, são indicados desde tratamentos convencionais (escleroterapia) até a aplicação de laser. Há também um time específico para cuidar dos casos de hiperidrose (suor excessivo) e ainda fisioterapeutas que aplicam técnicas (drenagem manual ou pneumática) para complementar os tratamentos vasculares.

A missão da Clínica Bessa é ser excelente na área de saúde no tratamento de pessoas e na prevenção de doenças, garantindo máximo padrão de qualidade aos pacientes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular, Endereço Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular, Localização Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular, Como Chegar - Clínica Bessa - Centro de Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardiovascular na Rua Conselheiro Crispiniano, Cirurgia Cardiovascular no Bairro Centro, Cirurgia Cardiovascular no Distrito Sé, Cirurgia Cardiovascular na Zona Central, Saúde e Medicina