Subway - Tamandaré

Endereço: Rua Tamandaré, 727 Bairro Liberdade - Distrito Liberdade Zona Central - São Paulo, SP CEP 01525-001
Contato: Telefone: 11 3208-3809
Site: www.subway.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Iniciando sua operação no Brasil no ano de 1993, a marca norte-americana está presente em 92 países e atende diariamente, em média, seis milhões de clientes.

O restaurante Subway® é a opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches, cookies e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o sanduíche escolhendo os ingredientes que mais o agradam. O cardápio conta com uma linha de 16 sanduíches, que podem ser ou não tostados: Frango Teriyaki - frango com molho Teriyaki, Subway Melt™ - peru, presunto e bacon, Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara, Almôndegas com molho marinara, Pizza Sub - salame, peperoni e molho marinara, Peito de Frango, Carne, Italiano - salame e peperoni, Subway Club™ - presunto, peru e rosbife, Presunto, Atum, Peito de Peru, B.M.T.™ - salame, peperoni e presunto, Peito de Peru e Presunto, Rosbife e Vegetariano.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Subway - Tamandaré, Endereço Subway - Tamandaré, Localização Subway - Tamandaré, Como Chegar - Subway - Tamandaré, Fast Food na Rua Tamandaré, Fast Food no Bairro Liberdade, Fast Food no Distrito Liberdade, Fast Food na Zona Central, Alimentação