Novo Parque Imóveis

Endereço: Avenida da Aclimação, 253 Bairro Aclimação - Distrito Liberdade Zona Central - São Paulo, SP CEP 01531-001
Contato: Telefone: 11 3277-3535 | 3209-6068
Site: www.novoparque.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Atuamos no mercado Imobiliário de São Paulo, desde 1995, sempre com muito respeito, honestidade e dedicação aos nossos clientes. O diretor da empresa, Marcio dos Reis Tonin, exerce a atividade de Corretor de Imóveis há vinte anos, com ênfase em Venda e Compra de imóveis.
Nosso objetivo é, a completa realização e satisfação de nossos clientes, através de competente atendimento personalizado, com apoio e presença constante em todas as fases de nossas transações e negociações Imobiliárias.

A IMOBILIÁRIA conta com uma excepcional equipe de profissionais, sendo altamente especializada, treinada e sempre atualizada com tudo que se refere ao mercado Imobiliário.
Atuamos nos bairros: Aclimação, Klabin, Vila Mariana, Paraíso, Jardim da Glória, Liberdade, Cambuci, Vila Monumento, Ipiranga e regiões circunvizinhas, nossas áreas primordiais de atuação.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Novo Parque Imóveis, Endereço Novo Parque Imóveis, Localização Novo Parque Imóveis, Como Chegar - Novo Parque Imóveis, Imobiliárias na Avenida da Aclimação, Imobiliárias no Bairro Aclimação, Imobiliárias no Distrito Liberdade, Imobiliárias na Zona Central, Imóveis