Griletto - Shopping Frei Caneca

Endereço:

Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 - Lj 317 Bairro Consolação - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01307-001
Contato: Telefone: Não informado
Site: www.griletto.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A marca Griletto surgiu em 2004 para dar nome a uma nova operação de alimentação em Itu, interior do Estado São Paulo. Tempero tipicamente brasileiro, sabor inigualável e um toque de simpatia, os quais foram determinantes para o crescimento da marca Griletto.

Com o know-how adquirido, foram contratadas as mais renomadas empresas especializadas em franquias e logística e a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente mais de 100 lojas instaladas exclusivamente em praças de alimentação dos melhores shopping centers de todo o Brasil.

Hoje, a marca Griletto representa uma das franquias que mais crescem e também uma das marcas que apresentam o melhor índice de lembrança do consumidor.
Palavras-chave relacionadas:

Endereço Griletto - Shopping Frei Caneca, Localização Griletto - Shopping Frei Caneca, Como Chegar - Griletto - Shopping Frei Caneca, Cozinha Brasileira na Rua Frei Caneca, Cozinha Brasileira no Bairro Consolação, Cozinha Brasileira no Distrito Consolação, Cozinha Brasileira na Zona Central, Alimentação