Clube Escola Cambuci

Endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, 804 Bairro Cambuci - Distrito Cambuci Zona Central - São Paulo, SP CEP 01538-000
Contato: Telefone: 11 3209-0995
» Informar problema no anúncio
Descrição: Em 26 de maio de 2007, a cidade de São Paulo conheceu um novo e ambicioso programa: o Clube Escola. Com a inauguração do projeto-piloto, deu-se início à implementação de uma política pública diferenciada, visando a extensão das atividades diárias dos jovens da rede pública de ensino, a partir de uma variada programação esportiva, recreativa, cultural e gratuita, oferecida pelos equipamentos esportivos municipais.

Passados mais de dois anos, o Clube Escola se solidificou e hoje é uma realidade que já chegou a centenas de equipamentos esportivos da cidade, em todas as regiões de São Paulo, democratizando o acesso da população ao esporte, sempre levando em conta a qualidade da programação oferecida.

Modalidades: Futsal, Vôlei, Ginástica olímpica, Pilates, Natação, Hidroginástica, Alongamento, Tai Chi Chuan, Karatê, Judô, Pólo aquático, Caminhada, Dança de salão, Dança livre e Bocha.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Clube Escola Cambuci, Endereço Clube Escola Cambuci, Localização Clube Escola Cambuci, Como Chegar - Clube Escola Cambuci, Clubes na Avenida Lins de Vasconcelos, Clubes no Bairro Cambuci, Clubes no Distrito Cambuci, Clubes na Zona Central, Sociedade