Escola Senai - Brás - "Roberto Simonsen"

Endereço: Rua Monsenhor Andrade, 298 Bairro Brás - Distrito Brás Zona Central - São Paulo, SP CEP 03008-000
Contato: Telefone: 11 3322-5000
Site: www.sp.senai.br/bras
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Escola oferece Cursos de Aprendizagem Industrial para as qualificações de Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Marceneiro e Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo.

Em nível técnico, oferece curso direcionado para as habilitações de Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica e Técnico em Telecomunicações.

Realiza ainda cursos de curta duração - formação continuada para jovens e adultos - que visam a qualificação, requalificação, aperfeiçoamento ou especialização nas áreas de: Alimentos, Automação Industrial, Comunicação e Relações Humanas, Desenho e Cálculo, Eletroeletrônica, Gestão e Administração, Informática, Madeira e Mobiliário, Mecânica, Metrologia, Saúde e Segurança no Trabalho e Telecomunicações.

Cursos de formação continuada também podem ser estruturados sob medida, a partir de demandas específicas das empresas.

A unidade também presta assistência técnica e tecnológica e serviços técnicos especializados às empresas industriais.

O Senai configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional, buscando atender às carências da mão-de-obra industrial brasileira, sempre em função das peculiaridades de cada região do país.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Escola Senai - Brás - "Roberto Simonsen", Endereço Escola Senai - Brás - "Roberto Simonsen", Localização Escola Senai - Brás - "Roberto Simonsen", Como Chegar - Escola Senai - Brás - "Roberto Simonsen", Cursos Profissionalizantes na Rua Monsenhor Andrade, Cursos Profissionalizantes no Bairro Brás, Cursos Profissionalizantes no Distrito Brás, Cursos Profissionalizantes na Zona Central, Educação e Cultura