Centro Comun. de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva

Endereço: Avenida Rudge, 908 Bairro Bom Retiro - Distrito Bom Retiro Zona Central - São Paulo, SP CEP 01134-000
Contato: Telefone: 11 3225-4530
Site: www.lbv.org
» Informar problema no anúncio
Descrição: LBV - Centro Comunitário de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva

Com visão de futuro, o dirigente da LBV transferiu, em setembro de 1984, a sede central da Instituição (localizada antes no Rio de Janeiro/RJ) para a capital paulista. A mudança visava ao crescimento da Obra em uma das cidades que mais cresce no mundo e a maior da América Latina, proporcionando etapa fundamental na expansão da LBV. Em São Paulo, cerca de 1.500 alunos são beneficiados com educação de excelência na super-creche Jesus e no Instituto de Educação José de Paiva Netto. Além disso, famílias inteiras em situação de baixa renda são amparadas com programas sócio-assistenciais dando total apoio ao crescimento pessoal e a oportunidades profissionais.

Reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social, atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Nessas mais de seis décadas, a LBV expandiu o trabalho para todo o Brasil, pela América Latina, EUA e Europa, atuando incessantemente na formação integral do ser humano e de seu espírito eterno. Com o apoio do povo e de parceiros, constrói no presente um futuro melhor.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Centro Comun. de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, Endereço Centro Comun. de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, Localização Centro Comun. de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, Como Chegar - Centro Comun. de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, Centro Comunitário na Avenida Rudge, Centro Comunitário no Bairro Bom Retiro, Centro Comunitário no Distrito Bom Retiro, Centro Comunitário na Zona Central, Educação e Cultura