CEPISP - Centro de Epilepsia de São Paulo

Endereço: Rua Barata Ribeiro, 490 Bairro Bela Vista - Distrito Bela Vista Zona Central - São Paulo, SP CEP 01308-000
Contato: Telefone: 11 3123-5670 | 3123-5671 | 7317-6205
» Informar problema no anúncio
Descrição: CEPISP (Centro de Epilepsia de São Paulo - Neurologia, Neurologia Infantil e Eletroencefalografia) é, atualmente, constituído pelas neurologistas Eliana Garzon e Mirian Salvadori Bittar Guaranha e pela neurologista infantil Luciana Midori Inuzuka Nakaharada que além de atuarem em suas especialidades dedicam-se ao estudo das epilepsias.

Este grupo dedica-se ao estudo, diagnóstico e tratamento das epilepsias da infância, adolescência e dos adultos. Quando o tratamento medicamentoso não é satisfatório para o controle das crises, outras opções, como por exemplo cirurgia para epilepsia, podem ser indicadas. Dieta cetogênica é também um outro tratamento indicado para casos específicos. O tratamento ideal é determinado após avaliação e diagnóstico, incluindo a determinação da causa da epilepsia.

Com formação em eletroencefalografia e em epileptologia, o corpo clínico do CEPISP está em constante atualização, incorporando as técnicas mais modernas para a investigação e tratamento, incluindo o estudo dos casos mais complexos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone CEPISP - Centro de Epilepsia de São Paulo, Endereço CEPISP - Centro de Epilepsia de São Paulo, Localização CEPISP - Centro de Epilepsia de São Paulo, Como Chegar - CEPISP - Centro de Epilepsia de São Paulo, Neurologia na Rua Barata Ribeiro, Neurologia no Bairro Bela Vista, Neurologia no Distrito Bela Vista, Neurologia na Zona Central, Saúde e Medicina