Renner - Av. Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 1106 Bairro Bela Vista - Distrito Bela Vista Zona Central - São Paulo, SP CEP 01310-100
Contato: Telefone: 11 2102-6800
Site: www.lojasrenner.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.

Tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. Em 1996, a Renner criou o Encantômetro, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, para monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de encantamento do cliente.

A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Renner - Av. Paulista, Endereço Renner - Av. Paulista, Localização Renner - Av. Paulista, Como Chegar - Renner - Av. Paulista, Moda e Vestuário na Avenida Paulista, Moda e Vestuário no Bairro Bela Vista, Moda e Vestuário no Distrito Bela Vista, Moda e Vestuário na Zona Central, Comércio